segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

OS PRIMEIROS DIAS NAS REDES SOCIAS,A PRIMEIRA GAFE.

A GARFE COM O POETA,


Imaginem uma pessoa que não tinha a menor intimidade com a internet, essa pessoa era EU, e olha que não sou o Roberto Carlos kkk,   não sabia absolu

tamente nada de rede social,um belo dia acordo e resolvo que tenho que me socializar mais, e qual o lugar melhor para se fazer isso REDES SOCIAIS.
Bom coloquei uma internet no celular lógico aquela baratinha, porque a pessoa que lhe escrevem é sem dúvida uma pessoa pão dura e dura, e entrei numa rede social,a primeira que nem fui eu que fiz perfil foi meu irmão foi o facebook, depois eu fiz no G+ .
Bom a garfe foi no G+ nos primeiros dia estava mas perdida que cachorro que cai do caminhão de mudanças, não fazia ideia como marcar +1,compartilhar confesso era um desespero, então lendo as postagens vi um poema , sempre gostei de poemas , mas vocês nem sabem disso né(bom para quem não sabe escrevo poemas no presente momento), bom continuando, li e fiz um comentário do que achei do poema, até aí nada de mais né, não seria se não fosse um pequeno detalhe, a pessoa aqui não sabia que o poema que tinha lido fazia parte de um link e EU NÃO ABRIR O TAL DE LINK.
Bom resumindo a história da sem noção aqui, além de não abrir o link(que por sinal nem sabia o que era), fiz uma crítica ao poema da pessoa.
É meus amigos fiz isso, que vergonha, mas alguém lá de cima recompensa os
sem noção de plantão, graças a essa garfe cometida eu conheci o meu maior incentivador a voltar a escrever poemas, graças aos seus poemas que voltou minha inspiração depois de muitos anos adormecida.
Bom essa foi a primeira de muitas histórias que veem por aí, e não se esqueçam, garfes são cometidas direto e numa dessa você pode mudar sua vida.

Bom vou me despedindo por aqui, bjim a todos.

FATIMA CRISTINA SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário