Essa aconteceu com uma amiga minha,mas como eu estava conversando com ela fiquei sabendo do caso online .
Bom estávamos conversando como fazemos todos os dia a noite,colocando as fofocas em dia ,quando uma pessoa chamou ela para conversar ,como todo mundo que usa o chats das redes sociais sabe,às vezes, ficamos conversando com duas ou mas pessoas ao mesmo tempo,e assim foi, eu e ela em uma janela e ela com o tal carinha em outra janela, e ficamos assim por mais ou menos uma hora,quando derrepente essa minha amiga vêm e me pergunta;
Fatima o que é mona?
Eu:dei risada e falei MONALISA o quadro?
Ela:não
Eu:não estou entendo,como surgiu essa mona?
Ela:para falar a verdade nem eu sei kkkkkkk
Eu:mas quem está falando MONA?
Ela:o cara com o qual estou conversando,estávamos conversando de políticas internacionais e derrepete ele começou a falar MONA, MONA ,MONA....
Eu:?
Ela:também não estou entendendo kkkk
Eu:então pergunta para ele o que está acontecendo ou o que ele quer dizer...
Ela:já perguntei mas ele só fica MONA, MONA, MONA, MONA....
Bom nisso ficamos algum tempo tentando decifrar a tal MONA,e nesse meio tempo também o tal cara deu uma sumida,bom como tínhamos algumas fofoquinha para por em dia continuamos conversando quando o tal cara volta e fala para ela :
Foi a melhor MONA dos últimos tempos...
Eu:como é ? kkkkk
Ela: foi isso que o cara falou??????????????????????????
Para variar ficamos as duas tentando entender e o que o fulano estava dizendo,e finalmente chegamos a uma conclusão,tudo bem que minha amiga não gostou nem um pouco dessa conclusão.
O safado estava na verdade é divertindo sozinho ou seja ele estava se ma......ou p.....,bom algumas pessoas já entenderam o que eu quis dizer,para quem não entendeu digamos que ele estava fazendo justiça com as próprias mãos(mais que isso não me atrevo colocar por causa que crianças podem vim a ler esse texto).
Essa situação infelizmente é muito comum nos chats de redes sociais mas com o tempo aprendemos identificar esse tipo de pessoa logo no primeiro OI,
e aprendemos a escapar de situações como esta,confesso que de início também passei por uma situação semelhante a essa,nunca fiquei tão furiosa quanto naquele dia.Porque uma coisa é quando duas pessoas querem como vou dizer brincar se divertir agora quando ocorre de você está conversando com uma pessoa um assunto que não têm nada haver com sexo e a pessoa apronta uma dessa da vontade de morrer de tanta raiva.
Bom gente fica a dica para os novatos em chat, fiquem espertos que vocês principalmente as mulheres que certamente acabaram caindo numa roubada dessa e o único remédio é levar numa boa é claro depois de mandar o tardo(tarado safado) ir para aquele lugar.
Essa história acabou virando piada entre eu e minha amiga,toda vez que alguém começa a elogiar demais uma brinca com a outra "CUIDADO COM O MONA".
Vou parando por aqui por hoje,até a próxima história da novata da net ou melhor não tão mas novata assim,bjim a todos.
FATIMA CRISTINA SANTOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário